Background

Com vocês no Bits: DENISEKOSTA TV HARE

Sou Designer Gráfica, publicitária e desenhista, mão livre e digital.
Sou também Redatora e escritora, com livro sobre Criação Publicitária publicado. Com esta união textoXimagemXmodernidade, me tornei videomaker amadora e desenvolvi um projeto autoral na web.

Tags: tv online, denisekosta, cristina hare, tv hare, tvhare.com, tvweb, novidade, vídeo, internet, controle-remoto, segmentação, roteiro, diferente.

Seguem alguns links:

1) www.tvhare.com
Essa é a TV online que criei e desenvolvo junto com minha irmã Cristina Hare.

Um espaço digital que surgiu com o intuito de podermos veicular de modo independente nossas produções audiovisuais. Logo, muitas pessoas começaram a pedir para participar dos esquetes que fazíamos... Temos amigos que estão conosco praticamente desde o início: Vinícius Melich, Alexandre Longo, Alexandre Belluno, Lucian Kosta e Thiago Boa.

Além dessa turma que topa todas "sem verba", já contamos hoje com mais de 300 artistas e mão de obra voluntária, entre produtores, iluminadores, diretores, etc.

A TV Hare já foi clicada por mais de 30 diferentes países e contabiliza a marca de mais de um milhão e meio de hits assistidos ao longo desses quase dois anos de "existência".

A TV tem plataforma exclusiva, não seu utiliza de outros sites como tube ou vlogs.

É 100% gerenciada de modo independentem e oferece uma espécie de controle remoto que fica ao lado da tela, regulado por assunto e áreas de interesse.

A programação randômica, ininterrupta, que pode ser alterada por cliques sobre o controle.

A maior vantagem de se estar na TV HARE em relação a outros sites que aceitam postagens de vídeos é que a TV HARE funciona como um ponto de encontro
digital...

"Se participo da novela, meus amigos vêm me assistir e te assistem também, assim como seus amigos e os de outros me assistem. Não é uma ação isolada nem solitária. É todo mundo divulgando todo mundo."

São diversos canais, onde escolhe-se entre minimetragens, seriados e até uma novela que batizamos de "Webcapts" - que são os Capítulos para a web).

São 30 capítulos de em média 3 minutos cada, que jamais saem do ar*, por isso também a chamamos de "Novela Self Service", porque o "webespectador" é quem decide a ordem dos capítulos e quando deseja assisti-los.

Os primeiros webcapts do mundo chamam-se GEMMINIES, e contam a história de irmãs geneticamente idênticas, mas, que tiveram suas fichas trocadas antes do nascimento,
sendo,portanto, gêmeas de pais e mães diferentes. Quando o "Chefe" descobre a troca, 25 anos já se passaram e ele envia seus agentes para desfazer a confusão".

Entre os minimetragens temos: You, a história de um ladrão de almas SUBUMANOS Manifesto Avesso e Nunca mais ou para sempre

Obs .: 98% da programação da TV HARE é gravada com máquina fotográfica digital simples, editada e legendada com formato de programas de tv aberta, adaptados para o meio virtual.

Recebemos constantemente vídeos de outros estados de artistas que querem divulgar seus projetos e aceitamos, desde que sejam videos exclusivos e o interlocutor diga algo do tipo: Eu estou na TV HARE.

Recebemos, também, dezenas de currículos e pedidos de atores para participar da TV, mesmo que voluntários.

Infelizmente, não podemos atender a todos nem temos mais produzido conforme gostaríamos por falta de verba, já que a edição é uma sobrecarga muito forte e
precisamos terceirizar a mão-de-obra.

De todo modo, seguimos como dá! E não vamos mais parar!

Tem o blog, com entrevistas e fotos de algumas produções:
www.tvharecom.blogspot.com

2) PROGRAMA 29
www.tvhare.com/29.html
2.9 é um programa em quatro edições, vencedor do edital de microprojetos da Secretaria de Cultura RJ, produzido e veiculado em canal exclusivo da TV Hare.
Destina-se a incentivar os jovens acerca de seus talentos, em profissões geralmente não muito incentivadas pelos adultos: música, futebol, direção de arte e teatro,
com dicas de como proceder e onde buscar oportunidades.

3) FAÇO TAMBÉM VÍDEOS, A PARTIR DOS MEUS DESENHOS:

Tem um chamado entremeios, neste link das Quebradas:
http://www.universidadedasquebradas.pacc.ufrj.br/sintese-estetica/

4) Tem meu blog e meu site, que estão sendo reprogramados:
www.denisekosta.webs.com
www.denisekosta.blogspot.com

Bem...
clicando no controle da TV HARE você vai assistir a dezenas de coisas. Tirando os que vieram de outros estados, praticamente todos são de roteiros assinados e dirigidos por mim e apresentados por Cristina Hare.

Categories: Share

Blog Archive